cinema

“Vingadores 5” pode ter retorno de 60 personagens e direção de Shawn Levy; entenda!

De acordo com o site Deadline, a Marvel Studios planeja transformar o quinto filme da franquia “Vingadores” em uma das maiores produções de sua história e trazer de volta mais de 60 personagens de seu universo cinematográfico.

Entre eles estão Bruce Banner/Hulk, Thor, Stephen Strange/Doutor Estranho, Loki, Shang-Chi e Nebulosa, vividos por Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Simu Liu e Karen Gillan, respectivamente.

Os detalhes da trama, no entanto, ainda são desconhecidos. Jonathan Majors voltaria como o vilão Kang, o Conquistador no longa-metragem, mas foi demitido da Marvel após ser condenado por agressão e assédio contra a ex-namorada.

Ainda segundo o Deadline, Shawn Levy, responsável por “Deadpool e Wolverine”, é o principal candidato do estúdio para dirigir “Vingadores 5”. Ele já recebeu um roteiro escrito por Michael Waldron, mas ainda não aceitou a função de diretor.

Levy anda ocupado por ser diretor e produtor executivo da quinta e última temporada da série “Stranger Things”, da Netflix, além de estar envolvido em um novo filme da franquia “Star Wars”, mas deve dar uma resposta à Marvel em breve.

A empresa conversa com outros diretores, cujos nomes não foram divulgados, enquanto aguarda a decisão de Levy e quer iniciar as filmagens em 2025. O próximo “Vingadores”, vale lembrar, tem estreia prevista para 1º de maio de 2026.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

10 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás