Um homem de 64 anos foi multado sob a acusação de voyeurismo, após ter assistido a um dos shows da turnê “The Eras”, de Taylor Swift, em Edimburgo, na Escócia.
Conforme revelou o canal de TV Sky News, em matéria publicada na última segunda-feira (10), a polícia escocesa confirmou ter detido uma pessoa acusada de cometer “uma ofensa voyeurista”.
Não foram informados, entretanto, quais os detalhes da conduta — como qual o alvo da prática, em qual circunstância ou medida.
O incidente ocorreu no sábado, dia 8, e o indivíduo foi liberado, com o compromisso de comparecer ao Tribunal do Xerife de Edimburgo em uma data posterior, a ser definida pelas autoridades.
O voyeurismo é uma prática comum para obtenção de prazer sexual ao observar, fotografar ou gravar outras pessoas fazendo algo que é, geralmente, privado — isto é, estar nu ou em atividade sexual. Quando é feito sem a permissão dos envolvidos, passa a ser considerado crime.
Taylor Swift passa, neste momento, com a turnê mais lucrativa da história pela Europa. Ao longo de todo o mês de junho, ela segue se apresentado em cidades da Inglaterra e da Irlanda, antes de seguir por países como Holanda, Suíça, Itália, Alemanha e Polônia.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment