Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Taís Araujo aceita convite e será protagonista do remake de “Vale Tudo”, diz jornal
A atriz Taís Araujo vai interpretar a mocinha Raquel no remake de “Vale Tudo“, em produção pela TV Globo. Quem adianta a informação é o portal F5, do jornal Folha de S. Paulo. O convite partiu do diretor Paulo Silvestrini no início da semana e deve ser o maior desafio de sua carreira desde que foi contratada pela TV Globo, em 1997.
Na versão original, a personagem foi de Regina Duarte. A ideia é que a novela chegue às telas em 2025, quando o canal completa 60 anos. Autora da novela, Manuela Dias também aprovou a escolha de Taís para a releitura da produção de Gilberto Braga — as duas, vale lembrar, trabalharam juntas na trama “Amor de Mãe” (2019-2021).
O anúncio oficial, entretanto, deve demorar um tempinho para acontecer. Pelo menos, é o que diz a Folha, uma vez que “a atriz só poderá confirmar que será protagonista de “Vale Tudo” durante a exibição de “Mania de Você”, próxima novela das nove que estreia em setembro, no lugar de “Renascer”. A Globo não pretende divulgar nenhum nome antes disso para não atrapalhar o retorno de João Emanuel Carneiro ao horário nobre.”
Além dela, Cauã Reymond também deve integrar o elenco como César, vilão que foi personagem de
.A versão original, disponível no Globoplay, está abaixo do padrão estabelecido pela emissora por conta de suas imagens escuras. Esse fator travou sua circulação pelo mercado de televisão estrangeiro e impossibilitou reprises. A ideia agora é aproveitar o apelo da trama em horário nobre.
Em “Vale Tudo”, conhecemos um drama de família. Enquanto a mãe solo Raquel (Regina Duarte), uma mulher simpática, franca e muito simples, luta como guia turística para dar uma vida digna à filha, Maria de Fátima (Gloria Pires). Ainda em Foz do Iguaçu, ela é roubada pela própria filha, que ambiciosa parte rumo ao Rio de Janeiro, onde inicia uma escalada social. Enquanto a mãe — que eternizou o bordão “Sangue de Jesus tem poder — trata de refazer a própria vida, expõe-se o principal conflito da novela: honestidade versus desonestidade.
É na cidade maravilhosa onde também vai se apaixonar por Ivan (Antonio Fagundes), galã que disputa com Helena (Renata Sorrah), uma das herdeiras da empresa de aviação TCAA. A trama também trouxe um dos maiores enigmas do Brasil no ano de 1988: quem matou Odete Roitmann?