O ator Pedro Neschling posou para as lentes de Brunno Rangel, na revista The Men Style BR e olha, emocionou! Gatíssimo, inteligente, talentoso… Quais adjetivos mais cabem?
Neste momento ele está na TV como o personagem Eriberto, de “Renascer”. A sopa da Mamuska Rosi Campos (com quem contracenou, 20 anos antes, em “Da Cor do Pecado”) fez efeito, né? Deslize para a direita e aprecie essa beleza descamisada!
Em fevereiro deste ano, Neschling participou de um dos episódios de “Um Milkshake Chamado Wanda”, podcast do Papelpop. Na conversa, ele falou sobre novelas, filmes, séries e vilãs com o trio de apresentadores, Phelipe Cruz, Marina Santa Helena e Samir Duarte.
Relembre!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment