Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Shakira fala sobre saúde do pai e agradece apoio dos fãs: “Nunca soltam minha mão”
Shakira anda sumidinha após o lançamento do disco “Las Mujeres Ya No Lloran”, certo? O motivo é sério. Seu pai, o escritor e comerciante William Mebarak Chadid, tem apresentado um estado de saúde delicado. Aos 92 anos, no início de junho, ele foi diagnosticado com uma séria pneumonia, quadro que o levou a passar duas semanas na UTI. Quem revelou a situação, inicialmente, foi o jornal El Tiempo.
A situação fez com que a artista pegasse um avião na companhia dos filhos, Milan e Sasha, saindo de Miami em direção a Barranquilla, cidade na Colômbia em que também nasceu.
Nas redes sociais, Shakira comentou o assunto pela primeira vez, neste domingo (23). Ela agradeceu o apoio dos médicos que cuidaram de Chadid, além da força dada pelos fãs à distância. “Há 18 dias vim correndo a Barranquilla para acompanhar meu pai e lutar junto a ele. Ontem, graças à grande equipe humana e de médicos da clínica Iberoamerica, e a sua incrível fortaleza, pude levá-lo de volta para casa ao lado de minha mãe, que nunca solta sua mão”, escreveu em seu perfil no Twitter.
“A luta continua, e enquanto isso, esse sorriso seu, que brilha até em momentos mais difíceis, é meu melhor exemplo. Obrigada a todos por enviarem força e carinho, e também por nunca soltarem minha mão”.
Hace 18 días llegué de urgencias a Barranquilla para acompañar a mi padre y luchar junto a él. Ayer, gracias al gran equipo humano y médico de la Clínica Iberoamerica, y a su increíble fortaleza, pude llevarlo de regreso a casa al lado de mi madre, quien nunca suelta su mano. La…
— Shakira (@shakira) June 23, 2024
Atualmente, a artista também prepara a estreia de uma nova turnê, a primeira em 6 anos. O espetáculo deve passar primeiro pelos Estados Unidos e o Canadá, antes de seguir em direção à América do Sul e à Europa. Não há informações ainda sobre datas na Ásia e no Oriente Médio.
🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.