Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sean Penn comenta rumores antigos de agressão a Madonna com taco de beisebol: “Nem sabia”

famosos
Créditos: Getty Images
<> at Montage Hotel on January 9, 2016 in Beverly Hills, California.

Em entrevista ao jornal The New York Times publicada neste domingo (23), o ator Sean Penn afirmou nunca ter agredido a ex-esposa, a cantora Madonna. Os dois oficializaram a união em 1985 e permaneceram juntos por quatro anos, em uma turbulenta relação que tomou conta dos jornais e tabloides da época.

Uma das situações de maior repercussão diz respeito ao rumor de que Penn teria agredido a popstar com um taco de beisebol. Ele disse ter passado uma noite com uma mulher que o questionou sobre a veracidade da situação. “Nem sabia de que porra ela estava falando”, disse.

Ele e Madonna são hoje grandes amigos. Em dezembro de 2015, a artista defendeu o ex pela primeira vez das referidas acusações de agressão. Ele processava, à ocasião, Lee Daniels, criador da série “Empire”, por ter sugerido em uma entrevista que o mesmo “batia em mulheres”.

“Estou ciente das alegações que surgiram ao longo dos anos, acusando Sean de casos de agressão física e abuso contra mim”, afirmou a rainha do pop. “Especificamente, estou ciente das alegações relativas a um incidente que ocorreu em junho de 1987, em que (de acordo com relatos de tabloides), Sean supostamente me surpreendeu com um taco de beisebol. Sei que as alegações são completamente ultrajantes, maliciosas, imprudentes e falsas”, finalizou.

Na biografia “Madonna: 60 Anos” (2018), assinada pela escritora britânica Lucy O’Brien, episódios de violência são relatados com frequência nesse período. Por ciúmes da comediante Sandra Bernhard, de quem Madonna se tornou uma grande amiga no fim dos anos 1980, “ele [Sean] supostamente teria trancado a esposa na casa deles em Malibu. Alguns dizem ainda que ele a teria derrubado no chão e que ficara sentado em cima dela durante horas”.

Na mesma entrevista ao NYT, Penn relembrou outro momento tenso: quando agentes da SWAT invadiram sua casa após Madonna ter chamado a polícia, informando estar preocupada pelo fato de seu companheiro possuir armas na residência. “Eu disse ‘Não vou sair. Vou terminar meu café primeiro'”. Foi então que as janelas foram quebradas e oficiais começaram a entrar por todas as partes do imóvel, a fim de levá-lo detido.

voltando pra home