Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Karen Carvalho/Divulgação)
(Foto: Karen Carvalho/Divulgação)
música

Pitty e Emicida farão show juntos no festival João Rock; saiba todos os detalhes!

Pitty e Emicida estarão juntinhos no palco do João Rock, em Ribeirão Preto, no próximo sábado (08). Os dois farão um show exclusivo para o festival, “Travessia”, com repertório misto, arranjos novos, formação diferenciada de banda e curta.

Eles mesmos assinam a direção musical da apresentação junto a Julio Fejuca e Paulo Kishimoto, além de, óbvio, cantarem na companhia de Martin Mendonça (guitarra), Paulo Kishimoto (baixo), Jean Dolabella (bateria), Silvanny Sivuca (percussão), Thiago Jamelão (guitarra e backvocal) e DJ Nato PK.

A festa se dividirá em três atos: “Poente”, provocando reflexões pelas canções; “À Meia Noite”, trazendo mais dramaticidade; e “Aurora”, simbolizando a esperança de um novo dia. Tudo será trabalhado com as cores amarelo e roxo, fazendo alusões às turnês “AmarElo” e “ACNXX” – ambas em reta final agora.

“A gente estava buscando onde a nossa arte se encontra para além da parte prática da música. Nossas letras dialogam, massa! Nossos destinos são diferentes, eu vim de um rolê, ele de outro. Apesar das nossas letras terem estéticas particulares, elas têm um cerne, um ponto central onde elas se encontram, e é isso que a gente vai trazer pro palco”, explica Pitty.

Emicida acrescenta: “A vibração das músicas, para mim, escutando o repertório, é um absurdo. Várias vezes parece que a gente tentou desenhar a mesma música com palavras diferentes e estética diferente, o desejo de fazer algo novo, algo que dê um tesão, que desperte uma paixão”.

Para fechar o conceito, os artistas convocam Alice Carvalho, atriz conhecida pela série “Cangaço Novo” e pela novela “Renascer”, para dirigir o conteúdo audiovisual do espetáculo inédito. O material depois será lançado em formato de curta-metragem, narrando uma história original.

“‘Travessia’ é um projeto que aborda a trajetória artística, a amizade e a confiança no ideal de que música e cinema são coisas que ninguém faz só. Priscilla e Leandro são pessoas admiráveis não apenas pelo que mostram, mas pelo que sentem e seguem em seus instintos”, comenta Alice.

“Construir este projeto ao lado de parceiros de longa data, tanto do Rio Grande do Norte quanto do Rio de Janeiro, comprova que as coisas mais importantes na vida de um artista surgem da sinergia sincera com o outro. Este convite foi mais do que especial e me sinto extremamente honrada em fazer parte da criação imagética dessa união tão potente”.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

voltando pra home