cinema

Novo filme de “Quarteto Fantástico” será ambientado nos anos 1960, diz Kevin Feige

Em entrevista ao podcast Official Marvel, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, afirmou que o novo filme da franquia “Quarteto Fantástico“, será ambientado na década de 1960 e não será parte do MCU atual, no qual coexistem Capitã Marvel, Pantera Negra e Capitão América, entre outros personagens.

“Será um filme de época. Muitas pessoas inteligentes perceberam que a paisagem urbana não se parece exatamente com a Nova York que conhecemos ou com a Nova York que existia nos anos 1960 em nosso mundo. Essas foram observações inteligentes”, disse, justificando a escolha.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, as gravações do filme começam no verão do Hemisfério Norte, no período que compreende os meses de junho e setembro deste ano. A principal locação escolhida é a cidade de Londres, no Reino Unido.

Matt Shakman, responsável pela minissérie “WandaVision” (2021), é o diretor, enquanto os atores Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach interpretam Reed Richards/Senhor Fantástico, Sue Richards/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Benjamin/O Coisa, respectivamente.

Os estúdios Marvel discretamente contrataram ainda Eric Pearson sob o pretexto de aprimorar o roteiro. Ele é um grande parceiro da empresa, tendo trabalhado em “Thor: Ragnarok” (2017), “Viúva Negra” (2021) e mais projetos do gênero.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga exalta fãs antes de show no Brasil: “Estamos de volta! Amo vocês”

Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…

8 horas atrás
  • música

“Cowboy Carter Tour”: tudo o que sabemos sobre a nova turnê de Beyoncé, que estreia nesta segunda (28)

SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…

9 horas atrás
  • música

Melly fala sobre turnê na Europa após disco de remixes com novos artistas: “Foi uma descoberta”

A baiana Melly estourou com seu disco de estreia, o "Amaríssima", de maio do ano…

10 horas atrás
  • música

Conheça PECI, nome do pop que vem de Curitiba e largou o Direito para viver de música

Com apenas 23 anos, PECI já sabe qual é o seu maior objetivo artístico: fazer…

10 horas atrás
  • música

Sem show no Sesc Pompeia, irmãs HAIM anunciam turnê de novo disco

As irmãs Haim divulgaram, nesta segunda-feira (28), as primeiras datas da turnê "I Quit". Como…

13 horas atrás
  • música

Lisa e Maroon 5 confirmam estreia de “Priceless”, single inédito

Eis, abaixo, a capa e a confirmação da parceria entre a banda Maroon 5 e…

14 horas atrás