Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação; Reprodução)
(Fotos: Divulgação; Reprodução)
cinema

Novo filme de “Quarteto Fantástico” será ambientado nos anos 1960, diz Kevin Feige

Em entrevista ao podcast Official Marvel, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, afirmou que o novo filme da franquia “Quarteto Fantástico“, será ambientado na década de 1960 e não será parte do MCU atual, no qual coexistem Capitã Marvel, Pantera Negra e Capitão América, entre outros personagens.

“Será um filme de época. Muitas pessoas inteligentes perceberam que a paisagem urbana não se parece exatamente com a Nova York que conhecemos ou com a Nova York que existia nos anos 1960 em nosso mundo. Essas foram observações inteligentes”, disse, justificando a escolha.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, as gravações do filme começam no verão do Hemisfério Norte, no período que compreende os meses de junho e setembro deste ano. A principal locação escolhida é a cidade de Londres, no Reino Unido.

Matt Shakman, responsável pela minissérie “WandaVision” (2021), é o diretor, enquanto os atores Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach interpretam Reed Richards/Senhor Fantástico, Sue Richards/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Benjamin/O Coisa, respectivamente.

Os estúdios Marvel discretamente contrataram ainda Eric Pearson sob o pretexto de aprimorar o roteiro. Ele é um grande parceiro da empresa, tendo trabalhado em “Thor: Ragnarok” (2017), “Viúva Negra” (2021) e mais projetos do gênero.

voltando pra home