A top model Naomi Campbell concedeu uma entrevista ao site The Standard e afirmou, sem dar detalhes, que rompeu relações com a também modelo Linda Evangelista.
“A falta de sinceridade me deixa com raiva e ingratidão”, disse Naomi. “Especialmente quando você sabe que fez de tudo para realmente ajudar alguém e essa pessoa não consegue agradecer. Não é um simples obrigado. Não é raiva, mas sim uma grande decepção.”
As duas, ao lado de modelos como Claudia Schiffer e Cyndi Crawford foram algumas das profissionais mais badaladas da moda nos anos 1990. Juntas, elas participaram recentemente de um documentário da Apple TV+ intitulado “The Super Models”, que repassa suas respectivas trajetórias.
Na mesma conversa, a modelo falou abertamente sobre os amigos mais próximos — para quem chega a ligar várias vezes ao dia e fala, entre outros assuntos, sobre os problemas que teve com o álcool.
“Olha, estou em recuperação, então ter arrependimentos é difícil para mim. Eu me arrependeria se ainda estivesse por aí bebendo e usando, o que não estou. Então, não posso viver no arrependimento. Tenho que viver em [estado de] gratidão”, afirmou.
Questionada se achava fácil o processo, ela disse que o afeto tem sido a chave para se reestabelecer. “Comecei a participar de reuniões online antes da Covid. Então, quando ela chegou, eu estava pronta. Estar em companhia foi um grande suporte. Uma das coisas boas da pandemia foi aprender a ficar parada por um momento. Resetar. Refletir. E simplesmente sentar e não querer estar voando. Gostei de ficar parada por um momento.”
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Leave a Comment