Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Marina Sena solta o gogó em versão intimista da faixa queridinha “Mande Um Sinal”
Você mandou um sinal, e ela atendeu! 💙
Marina Sena serviu o fan-service bem geladinho ao estrear, na noite desta terça-feira (25), uma versão intimista — com voz e cordas — da faixa “Mande Um Sinal”.
A canção pertence ao disco “Vício Inerente”, lançado em abril de 2023. Durante toda a turnê, a cantora mineira viu a faixa crescer entre quem gosta de seu trabalho, com diversas apresentações em que ela sentou no palco, perto da grade, para cantar essa para seus fiéis fãs.
“Eu sinto que quando você lança um trabalho, ele ainda é um bebê que tem todas as possibilidades de crescer e se desdobrar. Eu valorizo muito minhas obras, por isso eu vou até o fim na defesa das minhas músicas, fazendo elas crescerem no decorrer do momento do álbum”, contou a estrela, em comunicado à imprensa.
Assista ao registro abaixo:
No último fim de semana, a cantora aproveitou que estava em seu Estado natal e fez um show surpresa, de graça, para quem passava por uma feira hippie de Belo Horizonte. Ela, inclusive, mostrou uma música inédita.
Em entrevista recente à Harper’s Bazaar Brasil, Marina Sena diz que buscará explorar, no terceiro disco, algo dentro do reggae e do jazz.
Ao longo de doze faixas, a cantora experimenta, no disco mais recente feito ao lado do produtor e ex-namorado Iuri Rio Branco, diversos ritmos musicais e se desloca em direção ao maior de todos os vícios: o amor.
Em uma narrativa sedutora e cheia de flertes, ela potencializa sua voz marcante, arrematando mais uma vez quem procurava uma diva pop entre as Minas Gerais.
Ainda que mantenha os pés nas ruas do Brasil, Sena busca fazer conexões com a América Latina, a África e a Europa a partir de faixas que se embalam pelo trap, funk, pagodão baiano, europop, grime, dembow e mais.
Ouça:
🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.