Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Mare of Easttown”: segunda temporada da série está em discussão, diz revista

cinema
A produção estreou em abril (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma segunda temporada da série “Mare of Easttown” está oficialmente em negociação entre executivos da Max e a atriz Kate Winslet. Quem adianta a informação é a revista norte-americana Variety, em reportagem publicada nesta terça-feira (12).

À publicação, a gerente do departamento de drama da plataforma de streaming, Francesca Orsi, afirmou que não há nada definido por enquanto. Entretanto, esta é a hora de imaginar possíveis desdobramentos.

“Estamos discutindo se talvez seria hora de começar a desenhar algo. Poderíamos nos dispor a descobrir como está Mare, anos depois. Ir atrás dela – não a partir do ponto em que tudo terminou, mas suponhamos que alguns anos tenham passado. Quem é ela agora?”, disse, em tom de provocação.

No mesmo texto, Orsi afirma que deve conversar com Winslet, o showrunner, Brad Ingelsby, e o produtor exectivo, Mark Roybal, a fim de entender se a ideia é viável.

Em 2021, em conversa com o site The Hollywood Reporter, Ingelsby afirmou que não tinha planos concretos para uma segunda leva de episódios. Não, pelo menos, até aquele momento.

“A minissérie foi escrita de modo que não havia mais mistério a ser resolvido. Se Kate e eu pudéssemos contar uma história da qual estivéssemos realmente orgulhosos e sentíssemos que era um segundo capítulo merecedor na jornada de Mare, então talvez acontecesse. […] Mas, a partir de agora, não tenho ideia do que poderia ser”.

“Mare of Easttown” é ambientada em uma cidade do interior da Pensilvânia, nos Estados Unidos. O local, por sua vez, deve ser palco de um homicídio, levando os personagens a vários dilemas pessoais.

Kate Winslet estrela a produção como a detetive Mare Sheehan. Ela fica responsável por desvendar os mistérios que rondam o crime central da minissérie, enquanto enfrenta uma crise seríssima no âmbito da vida particular. Conforme comentou na entrevista, a trama recebe influências de “Broadchurch”, “The Killing”, “True Detective” e “Breaking Away”.

Todos os episódios estão disponíveis na Max.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia.

Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

voltando pra home