famosos

Madonna celebra o mês do orgulho queer com textão: “A comunidade sempre me apoiou”

Pelo Instagram, a rainha Madonna fez um texto emocionante em que falou sobre o mês do orgulho queer, comemorado em junho. A artista, que é uma das maiores aliadas da causa, relembrou o início da carreira e o apoio recebido pela comunidade LGBTQIAPN+.

Além disso, Madonna voltou a se comprometer com a luta pelos direitos humanos e disse: a celebração não pode parar. Leia abaixo a íntegra!

“Quando “Na Cama com Madonna” foi lançado em 1991, eu não fazia ideia de que o filme causaria tanto alvoroço, mas isso pode ser dito sobre a maioria das coisas que eu faço. Eu, simplesmente, queria capturar aquele mundo em que vivia e compartilhá-lo com o mundo. Serei eternamente grata à comunidade, que sempre me apoiou desde o primeiro dia. Quando cheguei a Nova York pela primeira vez, em 1979, vocês fizeram uma garota desajeitada de Michigan se sentir incluída, como se ela não fosse uma estranha e que era tudo bem ser diferente. Estarei eternamente em dívida. Neste mundo cada vez mais caótico em que estamos vivendo, nunca vou parar de lutar pela diversidade, inclusão e direitos iguais para todos! NÃO ESCONDA SEU ORGULHO! Vamos celebrar este mês e todos os meses que vierem a seguir”.

A rainha do pop esteve no Brasil, em maio deste ano, para encerrar a turnê “Celebration” diante de uma multidão de mais de 1,6 milhão de pessoas. Nas areias da Praia de Copacabana, ela cantou hits, dançou samba-funk e comemorou os 40 anos de carreira.

Para ler mais e revisitar a repercussão do evento, realizado gratuitamente, você pode clicar aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Charli XCX mostra força de “BRAT” com Troye Sivan, Lorde e Billie Eilish em show do Coachella 2025

O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…

15 horas atrás
  • cinema

“O Alquimista”: adaptação pode ter o mesmo diretor de “Adolescência”

Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…

1 dia atrás
  • música

Lady Gaga entrega dark pop perfection no palco do Coachella 2025

GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…

2 dias atrás
  • cinema

“O Guarda-Costas”: Warner confirma remake de clássico de Whitney Houston e Kevin Costner

Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…

2 dias atrás
  • famosos

Paulo Gustavo terá exposição com itens pessoais no MAC Niterói a partir deste domingo (13)

Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…

2 dias atrás
  • música

Green Day entrega faixa inédita e anuncia edição deluxe do álbum “Saviors”

Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…

2 dias atrás