Ludmilla convoca IZA e caneta vários hits em novíssimo “Lud Session”

A diva Ludmilla liberou, em todas as plataformas de streaming, nesta terça-feira (25), a quarta edição do “Lud Session”, projeto acústico que estreou em 2021 e que já teve as colaborações de Xamã, Gloria Groove e Luísa Sonza.

Agora, a rainha da favela convoca IZA, que gravidíssima da Baby Talismã, Nala, empresta seus vocais para cinco faixas ao lado da cantora de Duque de Caxias.

No repertório, estão “Morrer de Viver” (faixa do álbum de estreia de Ludmilla, “Hoje” (2014)), “Tô Querendo Mais” (cantada ao vivo pela primeira vez e pertencente ao segundo álbum da anfitriã, “A Danada Sou Eu” (2016)), além de “Sem Filtro” e “Saudade Daquilo”, ambas sucessos do repertório de IZA. A inédita “Embrasa” é um cover de Vitão e Luccas Carlos, lançado em 2019.

“O Lud Session é um projeto inovador, onde revisitamos canções trazendo um novo arranjo, uma nova roupagem. As pessoas gostam de ouvir coisas antigas e eu amei cantar essas músicas que são tão importantes na nossa carreira.”, diz Ludmilla.

“Ter a oportunidade de contar com a participação da IZA nesse projeto foi incrível, em especial porque ela está grávida da Nala. Juntas, conseguimos dar uma nova vida a essas músicas que amamos tanto, além de celebrar a nossa amizade e a paixão pela música”.

Para IZA, ter aceitado o convite foi sinônimo de felicidade. “Ludmilla é uma artista incrível e eu me senti muito lisonjeada com esse convite. A gente já estava querendo fazer algo juntas há bastante tempo, e eu me senti muito presenteada porque são músicas que eu amo. Foi uma experiência muito especial me juntar a ela e fazer o que a gente mais gosta, que é cantar. Espero muito que os fãs consigam perceber o quanto estávamos envolvidas e nos divertindo, porque para mim foi inesquecível”.

Ouça e assista agora mesmo!

Em breve, Ludmilla deve estrear a turnê do disco “Numanice #3”, que passa por 19 cidades brasileiras, além de Miami, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal. Os ingressos para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo já estão esgotados.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lolla BR 2025: Tool pede que transmissão de show seja feita apenas de longe

No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…

5 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Foster The People mostra que envelhece como vinho em show nostálgico e psicodélico

Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…

5 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Paco Amoroso & Ca7riel celebram o NoPorn em show malemolente, que expõe desconexão do Brasil com o espanhol

Única atração de língua espanhola do Lollapalooza Brasil em 2025, a dupla argentina Paco Amoroso…

6 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Michael Kiwanuka e sua guitarra fazem excelente show de “miolo de line-up”, item em falta no festival

Talvez você não conheça Michael Kiwanuka de nome, mas saiba cantarolar um de seus sucessos,…

8 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Shawn Mendes se emociona e diz que “a vida presta” em show mais livre

De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…

1 dia atrás
  • música

Lolla BR 2025: Alanis Morissette faz show comovente, com vocais irretocáveis e sabor a anos 1990

Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…

1 dia atrás