música

Ludmilla anuncia turnê do disco “Numanice #3” pelo Brasil; saiba por onde ela passa!

Após cancelar a turnê “LUDMILLA IN THE HOUSE”, que celebraria seus dez anos de carreira, Ludmilla anunciou, nesta terça-feira (4), a estreia do espetáculo “Numanice #3”. O show segue em apoio ao disco homônimo, lançado no início deste ano.

Por enquanto, a gira deve passar por capitais como Salvador, Fortaleza, Manaus, Recife, São Paulo e Belo Horizonte. Uma data em Lisboa (POR), no mês de setembro, e uma parada em Miami (EUA), também foram anunciadas.

A pré-venda para as datas começa nos dias 6 e 7 de junho. Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial da gira no Instagram.

Gravado ao vivo no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro, o “Numanice #3” conta com as participações de Belo, Mari Fernández, Carol Biazin, Menos é Mais, Caio Lucas, Vitinho e Veigh, nomes que somam importância à difusão e ao reposicionamento do gênero na cultura popular.

“Mais um Numanice para a conta e quando vocês achavam que não podia ficar melhor, ficou, viu? Podem esperar que nosso pagode está tinindo e vocês vão ter muitas músicas favoritas, alegres e de amor. Eu não canso de dizer o quanto sou grata e o quanto ainda me surpreendo com este projeto e vocês são os responsáveis por isso”, escreveu Ludmilla, em comunicado.

A tracklist traz ainda surpresas como “Espelho”, faixa do álbum pop “Hello, Mundo”, agora repaginada. Ouça no seu tocador de música agora mesmo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Fernanda Torres, Liniker e mais artistas ganham honraria de Lula em evento do Ministério da Cultura

O Presidente Lula (PT) entregou nesta terça-feira (20) a Ordem do Mérito Cultural (OMC), maior…

1 hora atrás
  • televisão

Camila Fremder e Jana Rosa vão dar opiniões em novo programa, “Close Errado”

Sabe aquela dupla que a gente ama ter crush de amizade e que a gente…

2 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos recebe nota 0 de colunista por sua Maria de Fátima “periguete”

A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O GLOBO, tem um espaço destinado…

3 horas atrás
  • música

Saiu prévia de “Man of the Year”, nova música de Lorde; ouça

Sente o batidão vindo aí! Lorde divulgou, nesta terça-feira (20), via redes sociais, uma prévia…

4 horas atrás
  • música

Lady Gaga vence Emmy com Super Bowl e está a um passo de se tornar uma EGOT

Desde que ela veio ao Brasil, ela não para de vencer 😍 Depois de ser…

4 horas atrás
  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

19 horas atrás