Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Katy Perry convocou Dr. Luke e Max Martin para produzir disco de “Woman’s World”, diz Rolling Stone
A revista Rolling Stone confirmou, nesta quarta-feira (19), que a cantora Katy Perry convocou como produtores para seu sexto disco de estúdio, ainda sem título, dois velhos conhecidos: Dr. Luke e Max Martin. O projeto tem como carro-chefe o single “Woman’s World”, que promete ser uma ode ao feminino.
“Katy sabia exatamente o álbum que queria fazer e reuniu esse time para fazer acontecer”, disse uma fonte próxima e pertencente a sua gravadora, em conversa com a publicação.
Os dois trabalharam com ela em várias outras ocasiões, construindo hits em seus três primeiros discos: “One of the boys” (2008, ‘I Kissed a Girl’), “Teenage dream” (2010, ‘Last Friday Night’, ‘California Gurls’, ‘E.T.’ e ‘The One That Got Away’) e “Prism” (2013, ‘Dark Horse’, ‘Unconditionally’ e ‘Roar’).
A notícia também chega cerca de um ano após o desenrolar da briga travada entre Luke e uma colega de Katy, a também cantora Kesha, na Justiça norte-americana. Os dois permaneceram por quase 9 anos trocando acusações e cumprindo um contrato amargo, que a obrigava a lançar discos sob sua batuta: ele alegou ser vítima de difamação; ela, a sua vez, diz ter sido abusada física, emocional e sexualmente.
Em declarações dadas em junho deste ano, Kesha afirmou que ‘Só Deus sabe o que aconteceu’ na noite em que afirma ter sido estuprada. Luke se mantém firme na tese de inocência.
Assim que a referida notícia do envolvimento do produtor no novo projeto de Katy Perry ganhou força nas redes sociais, usuários do Twitter passaram a criticar a escolha. A própria Kesha teria lançado indiretas, após publicar a gíria ‘LOL’ (‘Laughing out loud’, isto é, ‘rindo pra caramba’) em seu perfil na rede social.
lol
— kesha (@KeshaRose) June 17, 2024
Por enquanto, a expectativa é de que o LP chegue no segundo semestre. O primeiro single, “Woman’s World”, está previsto para o dia 11 de julho.