Chegou a todas as plataformas de streaming, nesta sexta-feira (7), o EP “in.corpo.ração”. É o novo projeto da cantora e compositora Jup do Bairro, vencedora do Prêmio Multishow de Artista Revelação em 2020 e um destaques recentes no circuito nacional de festivais.
Com cinco faixas, a obra traz dois colaboradores que tem como missão acompanhar a artista na narrativa de suas inquietações. São eles Edgar e Mateus Fazeno Rock, velhos conhecidos, que dão fôlego a “não vou mais chorar nem me lamentar”.
O EP também apresenta uma interpretação alternativa do excelente single “Sinfonia do Corpo”, lançado originalmente em 2021, e uma regravação de “Mulher do Fim do Mundo”, um dos maiores sucessos da rainha Elza Soares.
O questionamento principal, fazendo eco ao título, é um só: “O que pode um corpo?”. Em sua voz, as veias pulsam e o coração está em processo de musicalização. Ouça agora mesmo no seu tocador de música!
Nos últimos anos, Jup lançou diversos singles avulsos. Além de colaborar com Pabllo Vittar no disco “Noitada: After”, ela também realizou parcerias com o duo Irmãs de Pau e as cantoras Maria Alcina e MC Tha. Para ouvir mais e mergulhar em sua obra, acesse seu tocador de música.
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
Leave a Comment