Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Jodie Foster habla mesmo e diz que nunca foi muito fã de atuar: “Não tem a ver”
Em conversa com a revista Interview, a atriz Jodie Foster afirmou que “nunca foi apaixonada pela atuação”. Segundo ela, seus interesses estão muito mais alinhados aos aspectos técnicos da arte cinematográfica, ainda que seu nome seja um dos mais cultuados da geração.
“Eu nunca fui, naturalmente, uma atriz. Eu simplesmente fiquei presa nisso quando tinha três anos. Provavelmente, eu teria sido uma advogada ou uma professora universitária. Não tem a ver com o meu jeito. Então, eu passei a adorar os aspectos técnicos da produção de filmes, mas nunca me apaixonei pela parte de atuar. Isso era contra a minha natureza, mas acho que me tornou uma pessoa mais rica também.”
Em seguida, a atriz afirmou que com o passar dos anos seu jeito de encarar as produções também foi mudando. Se antes ela trabalhava de forma bem individual, depois passou a se interessar em um entrosamento maior.
“Sempre fiz filmes de forma muito solitária, minha personagem era tudo o que importava e eu não precisava lidar muito com os demais atores. Conforme fui ficando mais velha, entendi que isso é meio egoísta da minha parte, e passei a chegar nos sets querendo compartilhar. Chego perguntando ‘Como vamos fazer essa dinâmica aqui?’. Deixou de ser só algo ao meu respeito, e isso tornou as coisas mais interessantes”.
O trabalho mais recente de Foster é a série “True Detective: Terra Noturna”. Para assistir, basta acessar a Max.