Nesta terça-feira (18), a HBO divulgou a primeiríssima imagem de “A Knight of the Seven Kingdoms”, novo spin-off da série “Game of Thrones” (2011–2019), para comemorar o início das filmagens. No clique está o ator Finn Bennett.
Olha só:
A produção se passa um século antes dos acontecimentos dramáticos de “GoT”, a fim de mostrar dois heróis improváveis vagando em Westeros: o jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Ser Duncan The Tall e seu escudeiro, Egg.
Peter Claffey, Dexter Sol Ansell, Bertie Carvel, Tanzyn Crawford, Daniel Ings e Sam Spruell formam o elenco com Bennett. Owen Harris, conhecido por “Black Mirror”, e Sarah Adina Smith se revezam na direção dos seis episódios.
George R. R. Martin e Ira Parker cuidam dos roteiros. Os dois e Harris ainda atuam como produtores executivos ao lado de Ryan Condal, Vince Gerardis e Sarah Bradshaw.
Vale lembrar que “GoT” já tem um spin-off no ar, intitulado “A Casa do Dragão”. A segunda temporada dessa série, inclusive, estreou no último domingo (16) e segue em exibição ao longo das próximas semanas. Você acompanha?
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment