Quem lembra quando a Anitta afirmou que jamais pisaria no Rock In Rio pela falta de respeito do evento com os artistas que falavam português, para além da resistência que existia em relação ao funk? Pois é.
Ela tocou duas vezes no Palco Mundo (aqui e lá fora, na edição portuguesa) e depois, há cerca de dois anos, decidiu hablar. Agora, a empresária Roberta Medina, disse em entrevista coletiva (via Folha de S. Paulo) que a treta foi “forte, precipitada e desnecessária”.
“Pergunte aos mais corajosos como são tratados [pelo festival] quem é do Brasil e quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá, e a gente que se humilhe a qualquer condição deles para dar tudo certo para os estrangeiros”, afirmou Any, à ocasião.
“Se me perguntassem se quero a Anitta no Rock in Rio, as portas estão abertas. Agora, não foi legal [o que ela disse]. Mas cada ano é um ano, cada momento é um momento. A gente fica um tempo de bode, mas por que as relações não podem se amadurecer?”, prosseguiu Medina, defendendo-se.
A turnê do disco “Funk Generation”, vale lembrar, está a toda no exterior e, por enquanto, ainda não há datas previstas para o Brasil, à exceção do festival Rock The Mountain (RJ).
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment