DEU OK! A Netflix deu sinal verde para um longa-metragem que vai finalizar a história da série de “Peaky Blinders”. O filme terá Cillian Murphy no retorno ao papel icônico do líder do clã de Birmingham, Tommy Shelby. Ele também será um dos produtores.
Tom Harper, que dirigiu episódios da primeira temporada em 2013, será a mente por trás do filme. As informações divulgadas nesta terça-feira (4) são do Deadline.
Os detalhes da trama e mais nomes do elenco ainda não foram divulgados. O filme entra em produção ainda este ano e será feito em associação com a BBC Film.
Em março desse ano, o criador da série, Steven Knight, já havia falado que o chefão do clã voltaria para uma obra final.
“Ele definitivamente voltará para o filme. Vamos iniciar as filmagens em setembro deste ano, em Digbeth”, garantiu o criador, roteirista e produtor da série original.
Vale lembrar que a sexta e última temporada de “Peaky Blinders” foi exibida em 2022, quase dez anos após a primeira, mas é só a produção cinematográfica que encerra a história.
A série ficou no ar entre 2013 e 2022 e tem seis temporadas. Na série, a família Shelby vive de assaltos, extorsões e apostas em Birmingham, na Inglaterra, no século XX. Tudo isso sob a liderança do personagem de Murphy.
Cillian Murphy é um dos atores do momento após ter brilhado como o físico J. Robert Oppenheimer em “Oppenheimer”. Ele levou seu primeiro Oscar pelo papel, além de também ter vencido os prêmios BAFTA, Golden Globes e SAG Awards.
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
A brasileira Anitta e a mexicana Kenia OS (que já colaborou com, entre outros nomes,…
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Leave a Comment