música

“Estou fazendo muita música”, diz Lady Gaga, que está no estúdio “o tempo todo”

Ilusão ou realidade?

Lady Gaga atualizou o status, nesta terça-feira (25), sobre a quantas andam os trabalhos em torno do próximo disco de estúdio de sua carreira. Este, quando lançado, será o sétimo da artista.

“Eu venho trabalhando no estúdio o tempo todo. Estou fazendo MUITA música. Estou muito animada para que os Monsters [os fãs] possam ouvir meu estado criativo atual e que possam se conectar comigo naquele nível, novamente”, disse, em entrevista para Sasha Velour para a plataforma de streaming Max.

Veja trecho:

Em fevereiro deste ano, a voz de “Chromatica” negou os boatos de que estaria trabalhando em LP dentro do universo do rock.

Ela estreou, no mês passado, o registro em vídeo da “Chromatica Ball“. A turnê, exclusivamente em estádios, teve início em julho de 2022, na Alemanha, e terminou em setembro do mesmo ano, nos Estados Unidos.

O último disco lançado por Lady Gaga foi o dançante “Chromatica“, que estreou em maio de 2020 — um afago no meio do isolamento social causado pela pandemia de Covid-19.

O álbum contou com produção de nomes como BloodPop, Skrillex, Axwell e Tchami e parceria avassaladoras como “Rain On Me”, faixa com Ariana Grande, e “Sour Candy”, com BLACKPINK e mais.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Dez produções com Wagner Moura para assistir enquanto espera “O Agente Secreto”

Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…

12 horas atrás
  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

2 dias atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

2 dias atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

2 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

2 dias atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

2 dias atrás