As atrizes Nicole Kidman e Sandra Bullock negociam seu respectivo retorno como Gillian e Sally Owens em um novo filme da franquia “Da Magia à Sedução“, conforme revelou o site Deadline, nesta segunda (10).
O longa foi oficialmente confirmado, na mesma data, pelos estúdios Warner Bros., via Twitter. Akiva Goldsman, responsável pelo roteiro do filme original nas companhias de Robin Swicord e Adam Brooks, retornará para a mesma função. Se tudo rolar como o esperado, Bullock e Kidman também devem produzir ao lado da produtora do original, Denise Di Novi. Ainda não se sabe quais rumos deve tomar o roteiro.
Com direção de Griffin Dunne, “Da Magia à Sedução” adaptou, em 1998, o romance homônimo de Alife Hoffman, que segue duas irmãs que vem de uma longa linhagem de bruxas. Órfãs desde a infância, elas são criadas por tias excêntricas que abraçam sua herança e precisam, posteriormente, lidar com sua maldição: qualquer homem que se apaixone por uma mulher da família Owens está fadado à morte prematura.
As consequências são graves e as irmãs levam vidas um tanto diferentes: enquanto Sally, que acaba ficando viúva, decide levar uma rotina normal e se afastar da magia, Gillian aprimora suas habilidades. Um reencontro ocorre quando a última se envolve com Jimmy Angelov, um homem violento.
Na tentativa de se proteger, as irmãs acabam matando-o acidentalmente e a partir daí uma série de eventos sobrenaturais é desencadeada. A tentativa de quebrar a maldição da família e esconder sua morte é o que dará fôlego à aventura.
Para assistir ao primeiro filme, basta alugá-lo nas plataformas Prime Video, Apple TV+ ou Google Play Filmes.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment