A revista Pitchfork, conhecida por suas criteriosas análises, elevou o remix da faixa “Girl, so confusing”, lançado pelas cantoras Charli XCX e Lorde nesta sexta-feira (21) ao posto de “Best new track”. O título só é conferido à melhor faixa da semana, conforme a opinião de seu time de críticos.
“Este é um encontro de mentes, com dois grandes astros do pop sendo vulneráveis e autoconscientes enquanto criam um momento decisivo em sua história”, diz o texto.
Em seguida, o jornalista Jeremy D. Larson, autor da publicação, destaca que a composição, depois foi compartilhada por Charli em seu próprio perfil no Instagram como uma mensagem de texto enviada por Lorde. A ideia, em certa medida, é pressupor intimidade e vulnerabilidade — temas que o autor destaca.
“Mesmo na escrita mais generosa e objetiva: confidências são traídas; contextos são omitidos; nuances são negligenciadas. Eu me pergunto se os compositores que escrevem sorrateiramente sobre ex-namorados, inimigos e críticos sentem isso também”, inicia.
“É uma trégua performativa sobre as muitas facetas da arte e da celebridade ou duas pessoas sinceramente esclarecendo as coisas? Incrivelmente, trata-se de ambas. De alguma forma, isso nos leva a perceber o que a música pop mais cínica de reality show faz, enquanto transcende através de composições nuançadas e vibrantes”, prossegue.
“Como Lorde diz, ela e sua colega são dois lados da mesma moeda e criaram um momento decisivo e surpreendente nesta era feita de um pop terapeutizado e padronizado”.
Para ouvir no seu tocador de música, para além do disco “BRAT” completo, basta dar play abaixo!
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment