Em entrevista à BBC, a cantora Céline Dion afirmou que seu retorno aos palcos está mais próximo do que o público imagina. Ela também deu pistas de como isso deve acontecer — a princípio, a artista visa a realização de uma residência em Las Vegas.
“Temos trabalhado muito para montar esse show, porque estou de volta… estarei no palco. Não sei quando exatamente, mas confie em mim, vou gritar bem alto.” Dion, como você já sabe, é portadora da síndrome da pessoa rígida, uma doença autoimune e rara que provoca rigidez muscular progressiva — e, portanto, provocou danos ao controle de sua voz.
Antes, a diva já tinha feito vários outros espetáculos do gênero na cidade. O mais recente deles ocorreu em 2019, quando se encerrou “Céline”, no The Colosseum at Caesars Palace. O mesmo ficou em cartaz por oito anos.
Em breve, chegará às telas um novo documentário sobre a vida da popstar, intitulado “Eu Sou: Céline Dion”. A premissa da obra é revisitar sua história e narrar o presente momento. Questionada pelo programa norte-americano “Today” sobre o que a doença — que provoca sérios espasmos, ao ponto de fraturar algumas de suas costelas — teria tirado de si, Dion disse estar, sobretudo, obstinada em sua recuperação.
“[A síndrome] Não me tirou nada. Eu voltarei aos palcos. Mesmo que eu tenha que rastejar, mesmo que eu me comunique com as mãos. Mas voltarei”, disse. “Eu sou Céline Dion. Eu quero e sinto falta disso.”
Produzido pelo Prime Video, o novo filme chega à plataforma no próximo dia 25 de junho.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment