Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Camila Cabello entrega o disco “C, XOXO” e recebe rajadão da Pitchfork: “Inconsistente”
“Familia”, trabalho anterior de Camila Cabello, foi lançado em abril de 2022 e trouxe os hits “Bam Bam”, com Ed Sheeran, e “Don’t Go Yet”. Se ela vai repetir este feito, saberemos nas próximas semanas…
A cantora liberou, nesta sexta-feira (28), em todas as plataformas digitais, o disco “C, XOXO”. Com 13 faixas, incluindo as já conhecidas “I Luv It” (com Playboi Carti) e “He Knows” (com Lil Nas X), o material entrega ainda duas parcerias inéditas com Drake (“Hot Uptown” e “Uuugly”), bem como uma outra colaboração com a dupla JT e Yung Miami (“Dade County Dreaming”).
“É como se você estivesse escrevendo uma carta para alguém. Este sou eu, goste ou não, assinado por mim”, disse a cantora, em entrevista à TV norte-americana, ao referir-se sobre o projeto. Ouça agora mesmo no seu tocador!
Quem parece não ter curtido muito o projeto foi a revista Pitchfork, que teve acesso antes à obra e já canetou sua crítica. No texto divulgado horas antes, a publicação, conhecida por suas análises ferrenhas, afirmou que Cabello (que recebeu nota 6,9) faz uma “das mais cínicas reformulações do pop na memória recente (pelo menos até descobrirmos o que está acontecendo com Katy Perry)“.
O mesmo texto também destaca que a obra é “uma evolução que combina com a ambição declarada de ser vista não só como uma artista, mas como uma autora de uma narrativa mais complexa e explicitamente adulta do que aquela que ela já havia contado”, ao mesmo tempo em que se mostra “insuficiente” em sua missão de cumprir o que se propõe.
Para ler o texto completo, em inglês, clique aqui.