A TV Globo teria engavetado o projeto de reunião do elenco da novela “A Viagem“. Encomendado e anunciado pelo canal Viva, o material celebraria os 30 anos da produção.
Entretanto, informações obtidas pelo site Notícias da TV e publicadas nesta segunda-feira (3) dão conta de que o cachê foi um fator impeditivo. Christiane Torloni e Antonio Fagundes, atores de renome que protagonizaram a trama, teriam recusado os valores oferecidos pela emissora, em torno de R$ 10 mil — bem abaixo do que costumam cobrar para obras audiovisuais.
Além disso, o canal gostaria que os artistas voltassem a interpretar seus papéis na novela, assumindo uma passagem de tempo. Isso pressupõe não apenas a realização de depoimentos e entrevistas, mas também um trabalho de dramaturgia.
“O combinado com a produtora (Teresa Filmes) era de sequer pagar para os atores fazerem a participação, embora nenhum deles tenha mais contrato fixo com a emissora. Mas a proposta pegou mal, e foram oferecidos os R$10 mil apenas para os principais. Também não vingou”, diz o texto.
Divulgado em dezembro de 2023, o especial “A Viagem: reunion” tinha confirmado ainda as participações de Guilherme Fontes, Mauricio Mattar, Suzy Rego e Lucinha Lins. Nem a Globo, nem a Teresa Filmes quiseram comentar.
Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
Leave a Comment