A cantora WILLOW liberou, em todas as plataformas de música, o disco “empathogen”. Lançado nesta sexta-feira (3), o projeto é seu sexo LP e traz as colaborações de St. Vincent e Jon Batiste.
“Eu cresci um pouco e realmente estou começando a descobrir que tipo de artista eu realmente quero ser. Estou me adaptando mais a quem eu sou”, explicou, em conversa com a revista Allure.
“Isso não significa que gritar e rasgar a guitarra não seja quem eu sou, porque é, mas estou indo um pouco mais a fundo. Para mim, é mais do que tudo uma questão de ser uma artista completa e não ser rotulada em nenhum gênero específico”.
Com 12 faixas inéditas, a premissa é a de um som em constante mutação, em busca daquela que promete ser a entrega máxima de sua intérprete. Ouça agora mesmo!
Como noticiamos aqui mesmo, a cantora foi a escolhida para abrir a série Tiny Desk do mês de maio. Em sua performance no escritório da NPR Music, divulgada na última quarta-feira (1º), a artista esbanjou simpatia e vocais ao cantar cinco músicas.
Três delas pertencem ao já mencionado disco. São elas “Run!”, ainda inédita durante as gravações, e as recém-lançadas “Symptom of Life” e “Big Feelings”. “Split”, de “Coping Mechanism” (2022), e “Wait a Minute!”, de “Ardipithecus” (2015), completam a setlist. Relembre!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment