series

Vem ver teaser fofinho de “Heartstopper” com data de estreia e música inédita da Billie Eilish!

Estamos SUR-TAN-DO! Vem MUITO aí!

Na manhã desta segunda-feira (13), a Netflix divulgou um teaser inédito da nova leva de episódios de “Heartstopper“, um de seus sucessos mais recentes.

No trecho divulgado, Charlie (Joe Locke) ensaia no espelho de seu quarto o momento em que falará, pela primeira vez, para Nick (Kit Connor) que o ama.

Então, Tori (Jenny Walser) entra no dormitório e pega o irmão pensando como dizer. Ela o encoraja e incentiva a fazer isso o quanto antes. Nick, então, chega na porta de Charlie e ele quase fala, mas fica tímido com o amado usando uma regatinha que deixa os brações de Nick a mostra! Kkkk

Brincadeira! Ele fica tímido e não consegue falar. Quem nunca, né, gente? Dá um frio na barriga!

Tudo isso é embalada com a faixa inédita de Billie Eilish, “Birds of a Feather”, que estará presente no disco inédito da cantora, o “Hit Me Hard and Soft” —que chegará ao streaming nesta semana, dia 17 de maio.

Assista ao vídeo:

Jonathan Bailey entrará na terceira temporada, que teve estreia anunciada para o dia 3 de outubro deste ano. Ele viverá um escritor gato chamado Jack Maddox.

Este personagem novo deixará Nick Nelson com ciúmes por ser crush de Charlie Spring.

Fora Bailey, Hayley Atwell e Eddie Marsan também são novatos na produção. Eles vivem Diane, tia de Nick, e Geoff, terapeuta de Charlie.

Os três se juntam a Joe LockeKit Connor, Yasmin Finney, William Gao, Tobie Donovan, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Rhea Norwood e outros veteranos nos episódios inéditos. Já Olivia Colman não retorna devido a conflitos de agenda.

“Heartstopper” é baseada nas HQs de Alice Oseman, acompanhando o romance inesperado que nasce entre Charlie e Nick. As duas primeira temporadas já estão no catálogo da Netflix para você maratonar.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ela vem! Kacey Musgraves confirma show em festival de Jaguariúna, interior de SP

AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…

49 minutos atrás
  • series

“Stranger Things”: Finn Wolfhard se diz “confuso, mas feliz” com final de Mike

Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…

2 horas atrás
  • música

Ana Morais, filha de Gloria Pires, estreia novo single; ouça “Cítrico”

Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…

3 horas atrás
  • series

“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo explica por que ainda participa da série

Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…

3 horas atrás
  • series

“The Last of Us”: drama e tensão crescem no teaser dos próximos episódios da segunda temporada

A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…

4 horas atrás
  • cinema

“Eddington”: filme de Ari Aster ganha trailer com Pedro Pascal, Emma Stone, Joaquin Phoenix e mais

O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…

5 horas atrás