A cantora e compositora estadunidense Kehlani usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (15) para anunciar a chegada de seu quarto álbum de estúdio, intitulado “Crash”.
O disco estreia em 21 de junho deste ano, com direito a uma capa babadeira. Na imagem, fotografada por Israel Riqueros, a artista posa no teto de um carro destruído.
Confira:
“Crash” deve ter o single “After Hours” em seu repertório. Lançada no início de abril, a faixa se coloca como uma cria das pistas ao usar sample de “Coolie Dance Rhythm”, de Cordel ‘Scatta’ Burrell, e ganhar videoclipe bem festivo.
Assista:
Vale lembrar, ainda, que “Blue Water Road” foi o último disco entregue por Kehlani. O projeto chegou em 2022 com participações de Justin Bieber, Jessie Reyez e mais.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment