famosos

“Toda vez que alguém duvidou de mim, eu provei que estavam errados”, diz Dua Lipa sobre haters

Em uma prévia da entrevista com Zane Lowe para o Apple Music, divulgada nesta quarta-feira (1º), a cantora Dua Lipa falou sobre como lida com pessoas que a criticam desde o início de sua carreira (via People).

“Acho que tudo vem em etapas e ondas”, disse ela. “Pode haver um momento em que as pessoas realmente amam você e você se sente tão apoiada e pensa: ‘Oh, isso é ótimo’. Especialmente no começo, eu estava dando entrevistas e as pessoas perguntavam: ‘Como você lida com o ódio?’; e eu sempre respondi: ‘Eu não sinto nenhum ódio’”.

Lipa relembrou, ainda, de quando ganhou o Grammy de Artista Revelação, em 2019, e ouviu de todos os lados que seria esquecida no ano seguinte.

“Havia pessoas online dizendo: ‘Ela não merece isso. Ela não tem presença de palco. Ela não pode fazer isso. Ela não está bem equipada para isso. Ela não estará aqui no próximo ano’. Havia muito disso. Isso me alimentou de certa forma”, pontuou.

Mesmo com todas as críticas e dúvidas sobre seu futuro na indústria, Dua afirmou que nunca se deixou abalar pelo ódio gratuito.

“Toda vez que alguém duvidou de mim, eu provei que eles estavam errados. E para mim, eu penso, isso está me alimentando, provar que as pessoas estão erradas”, disse.

A cantora de 28 anos estreará em 3 de maio o disco “Radical Optimism”, com 11 faixas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

4 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

5 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

5 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

9 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás