Se aqui no Brasil a loirinha Taylor Swift zoou dizendo a frase “Nem f*dendo”, logo antes de cantar a faixa “We Are Never Ever Getting Back Together”, em Lisboa, onde a “The Eras Tour” acaba de passar, a escolha do ditado em questão foi bem tradicional!
Neste domingo (26), o vídeo repercutiu e chamou a atenção. E aí, qual das duas opções em português foi mais divertida pra você?
A turnê, que passou pela América Latina em novembro, segue agora na Europa, antes de trilhar caminho outra vez pelos Estados Unidos. Como era de se esperar, o espetáculo adicionou mais um bloco de canções com a chegada do disco “The Tortured Poets Department”, em maio.
Para ouvir mais da artista, que a cada dia quebra novos recordes no streaming, procure o seu tocador favorito!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment