A plataforma de streaming Discovery+ deve se debruçar sobre a treta entre Taylor Swift e seu ex-empresário, Scooter Braun. Em nota, a revista Variety revelou nesta terça-feira (7) que a mesma encomendou um documentário intitulado “Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood”.
O conteúdo deve ser dividido em duas partes e integrar a série “vs”, que já fez episódios envolvendo a batalha judicial entre os ex-casais Johnny Depp e Amber Heard, bem como Kanye West e Kim Kardashian.
A ideia é mostrar bastidores da disputa entre ambos, um dos assuntos mais midiáticos dos últimos anos. Após romper sua sociedade com a artista, Braun adquiriu por US$ 300 milhões os direitos sobre seu catálogo de até então seis discos – decisão que levou Swift a regravar os projetos.
“Fiéis ao formato ‘vs’, os dois episódios examinarão os lados opostos do argumento; um explorando o lado de Swift de que a venda foi conduzida sem consultá-la e que desde então ela foi impedida de recomprar suas gravações originais, e o outro examinando as alegações de Braun de que Swift se recusou a negociar e, em vez disso, incitou uma disputa pública ao colocar sua base de fãs contra ele,” diz a sinopse.
A ideia é que o projeto também ofereça ao público uma leitura aprofundada sobre as leis de direitos autorais nos Estados Unidos, mas também sobre as questões de gênero que circundam a indústria musical e o poder dos fandoms. Especialistas em direito, jornalistas e insiders de ambos os lados devem falar.
A estreia está prevista para ocorrer, no Reino Unido e na Irlanda, no mês de junho.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment