As primeiras críticas ao terceiro álbum da carreira de Billie Eilish, intitulado “Hit Me Hard and Soft”, chegaram repletas de elogios nesta quinta-feira (16). Uma delas, feita pelo jornal britânico The Telegraph, foi elogiosa até demais.
O texto chamou a atenção devido à afirmação de que o novo disco é bom o suficiente para estar ao lado de “Blue”, clássico absoluto de Joni Mitchell lançado em 1971.
“Eilish fez algo rico, estranho, inteligente, triste e sábio o suficiente para ser comparado a esse clássico, uma obra-prima sobre coração partido para sua geração e para a eternidade”, destacou a análise assinada por Neil McCormick.
Saberemos se o elogio foi realmente merecido na madrugada desta sexta-feira (17), quando todas as dez faixas de “Hit Me Hard and Soft” desembarcam nas plataformas digitais.
“Skinny”, “Lunch”, “Chihiro”, “Birds of a Feather”, “Wildflowers”, “The Greatest”, “L’amour de Ma Vie”, “The Diner”, “Bittersuite” e “Blue” formam o repertório (sem singles prévios).
O projeto ganha as estradas poucos meses após o lançamento. A turnê começa em setembro deste ano e se estende até julho do ano que vem, caso nenhuma data extra seja adicionada, visitando a América do Norte, Europa e Oceania.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
Leave a Comment