Estreou, na noite da última quinta-feira (23), o disco “GRASA”, terceiro trabalho de estúdio da argentina Nathy Peluso. A obra, que apresenta 16 canções, dá seguimento à narrativa do anterior, “CALAMBRE” (2020), ao apresentar ao público um registro cheio de ritmos, entre os quais se inclui o funk.
Para tal, Peluso convocou a brasileira Lua de Santana para tocar na faixa “MENINA”. Criada entre a Bahia e o Espírito Santo, ela é radicada na Espanha — onde também vive a colega, condutora do projeto. Além do dito registro, é possível conferir parcerias com Blood Orange, Duki, C. Tangana e Paco Amoroso, entre outros. Vamos de play?
“GRASA” quebra um jejum de quatro anos sem estreias no formato e vem na esteira de uma bem-sucedida turnê pela Europa e países da América do Sul.
Já “CALAMBRE”, mencionado anteriormente, chegou em plena pandemia. Com diversas indicações aos Prêmios Gardel e ao Grammy Latino, que lhe concedeu o troféu de Melhor Álbum de Música Alternativa, o LP gerou hits como “BUENOS AIRES”, “PURO VENENO” e “DELITO”, passeando por gêneros como salsa, R&B e hip hop.
Para ouvir, basta abrir o seu tocador favorito.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment