Estreou, na noite da última quinta-feira (23), o disco “GRASA”, terceiro trabalho de estúdio da argentina Nathy Peluso. A obra, que apresenta 16 canções, dá seguimento à narrativa do anterior, “CALAMBRE” (2020), ao apresentar ao público um registro cheio de ritmos, entre os quais se inclui o funk.
Para tal, Peluso convocou a brasileira Lua de Santana para tocar na faixa “MENINA”. Criada entre a Bahia e o Espírito Santo, ela é radicada na Espanha — onde também vive a colega, condutora do projeto. Além do dito registro, é possível conferir parcerias com Blood Orange, Duki, C. Tangana e Paco Amoroso, entre outros. Vamos de play?
“GRASA” quebra um jejum de quatro anos sem estreias no formato e vem na esteira de uma bem-sucedida turnê pela Europa e países da América do Sul.
Já “CALAMBRE”, mencionado anteriormente, chegou em plena pandemia. Com diversas indicações aos Prêmios Gardel e ao Grammy Latino, que lhe concedeu o troféu de Melhor Álbum de Música Alternativa, o LP gerou hits como “BUENOS AIRES”, “PURO VENENO” e “DELITO”, passeando por gêneros como salsa, R&B e hip hop.
Para ouvir, basta abrir o seu tocador favorito.
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
Leave a Comment