series

Michelle Yeoh é confirmada no elenco de “Blade Runner 2099”, série do Prime Video

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2023, Michelle Yeoh vai estrelar uma nova série do Prime Video. A informação foi revelada nesta terça-feira (7) pela revista Variety.

Em “Blade Runner 2099”, o público assistirá a uma continuação, cinquenta anos mais tarde, dos filmes da franquia homônima. Fontes ouvidas dizem que a atriz malaia deve interpretar uma personagem chamada Olwen, descrita como “alguém próxima ao fim da vida”.

Até o momento, não há informações sobre as gravações ou mesmo a previsão de estreia atribuída ao projeto.

Yeoh, que viu sua carreira ganhar um novo fôlego após a estreia de “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, também tem no currículo vitórias recentes nos prêmios SAG, Globo de Ouro e Independent Spirit.

Um de seus próximos trabalhos nas telas será o musical “Wicked”, estrelado ainda por Ariana Grande e Cynthia Erivo.

A trama adapta a narrativa de mesmo nome da Broadway a fim de resgatar a história das bruxas Glinda (Grande) e Elphaba (Erivo). Elas se encontram na Terra de Oz e se tornam grandes amigas – até se depararem com uma encruzilhada.

O primeiro filme chega aos cinemas em 27 de novembro deste ano, enquanto o segundo só estreia em 26 de novembro de 2025. Ambos têm direção de Jon M. Chu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Vem aí? Robert Pattinson é cotado para terceiro filme de “Duna”

Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado…

29 minutos atrás
  • series

“Love, Death & Robots”: quarta temporada ganha teaser e data de estreia

Quase três anos se passaram sem muitas novidades, mas, nesta terça-feira (08), a plataforma Netflix…

1 hora atrás
  • cinema

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”: novo filme ganha imagens com Freddie Prinze Jr. e mais

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” está voltando! A revista People divulgou…

2 horas atrás
  • música

Balaclava Fest 2025 terá shows de Stereolab, Yo La Tengo e mais; veja o lineup

A organização do Balaclava Fest divulgou, nesta terça-feira (8), a programação da próxima edição, sua…

3 horas atrás
  • música

Aos 82 anos, Caetano Veloso não quer parar de fazer música: “Quero compor canções”

Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano &…

6 horas atrás
  • famosos

Taís Araujo expõe caso de racismo sofrido pelo filho em condomínio de luxo

Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz Taís Araujo…

6 horas atrás