música

Madonna se joga nos memes brasileiros e reposta “Mulheres Apaixonadas”, Web Diva Tulla Luana e mais!

A rainha Madonna decidiu aloprar, na tarde desta quarta-feira (1º). De sua suíte no hotel Copacabana Palace, ela compartilhou diversos memes brasileiros, incluindo a Web Diva Tulla Luana e uma cena da novela “Mulheres Apaixonadas” (2003), protagonizada pela atriz Giulia Gam.

Além disso, Madonna também publicou uma foto sua em que ela própria escreveu, em português, a frase “Chamando os meus anjos”.

Em uma outra imagem, o Cristo Redentor aparece usando uma releitura da clássica camiseta usada pela rainha no clipe de “Papa Don’t Preach”, em que se lê “Italians do it better”. Agora, abrasileirada, a mensagem honra os fãs brasileiros que a aguardam no dia 4 de maio, em Copacabana.

A popstar chegou ao país na última segunda-feira (29), e foi direto para o hotel, acompanhada pelas filhas mais novas, Mercy James, Estere e Stella, além de um batalhão de seguranças.

O show de Madonna, que terá transmissão ao vivo pela TV, deve movimentar cerca de R$ 300 milhões na economia local, para além de seu longevo impacto cultural (via O Globo). Esta é também a última apresentação da turnê “Celebration”, que comemorou seus 40 anos de carreira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

3 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

4 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

7 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

7 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

8 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

8 horas atrás