“Escândalo Íntimo” finalmente está completo! Na madrugada desta terça-feira (28), Luísa Sonza disponibilizou a aguardada segunda parte do álbum nas plataformas digitais.
O material consiste em quatro faixas adicionais: “Bêbada Favorita”, parceria com Maiara & Maraísa, “Sagrado Profano”, com KayBlack, “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)” e “You Don’t Know Me”, com ninguém menos que Caetano Veloso.
A última é uma versão do clássico do disco “Transa”, lançado pelo ícone da música brasileira em 1972. “É uma delícia gravar algo meu com uma figura tão brilhante da nova geração, como é Luísa Sonza”, declara o artista em nota.
Já Sonza comenta: “Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro”.
Ouça:
“Escândalo Íntimo” estreou em agosto de 2023, com 20 das 24 faixas desbloqueadas, e álbum bateu um recorde no Spotify Brasil ao alcançar 15.6 milhões de streams em menos de 24h. Atualmente, ultrapassa a marca de meio bilhão.
O projeto, o terceiro da carreira de Sonza, foi produzido em Los Angeles, contando com o reforço de nomes como Roy Lenzo, que trabalhou com Lil Nas X, e Tommy Brown, que colaborou em hits de Ariana Grande, Justin Bieber e BLACKPINK.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment