Via Twitter, a cantora Luísa Sonza confirmou a estreia de quatro novas faixas que devem encerrar a jornada do disco “Escândalo Íntimo”. Inicialmente bloqueadas, “Sagrado & Profano”, “Bêbada Favorita”, “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)” e “You Don’t Know Me” chegarão ao streaming nos primeiros minutos da próxima terça-feira (28), à 00h.
As canções são, respectivamente, colaborações com Maiara & Maraísa, KayBlack e Caetano Veloso. Além disso, elas complementam a narrativa do filme lançado na última semana, reforçando o caráter audiovisual da obra.
Lançado em agosto de 2023, o disco visual em questão apresenta um trabalho artístico mais maduro e ousado da artista. Ao contrário do “Doce22“, de 2021, o projeto narra uma história dividida em quatro partes, que representam os principais estágios de um relacionamento: paixão, amor, decepção e superação.
Com 18 músicas no total, o projeto é resultado de uma viagem na mente da artista, passando pelo consciente, subconsciente e inconsciente, explorando os acontecimentos tangíveis de sua vida ao lado de angústias, inseguranças, autossabotagem, crises de pânico e sonhos sombrios.
Produzido em Los Angeles, na Califórnia, Douglas Moda, Roy Lenzo e Tommy Brown assinam como os diretores musicais das faixas em português, inglês e espanhol, que se atravessam por ritmos regionais gaúchos, como a milonga, o sertanejo raiz, o samba e a bossa nova.
Ouça no seu tocador até que mais novidades cheguem.
A segunda temporada de “Com Carinho, Kitty”, spin-off da trilogia “Para Todos os Garotos que…
Foi divulgada, nesta quinta-feira (21), uma primeira fotografia da atriz Anne Hathaway já caracterizada para…
Via redes sociais, o cantor Omar Apollo anunciou a estreia de um novo single. A…
A produtora A24 não joga pra perder! Estreia em 2025 o longa "Parthenope", nova produção…
A organização do festival Lollapalooza Brasil confirmou, nesta quinta-feira (21), outros três nomes no lineup…
O festival Coachella anunciou, na noite desta quarta-feira (20), o line-up oficial da edição 2025,…
Leave a Comment