Durante o evento de apresentação do filme “Chromatica Ball“, realizado em Los Angeles na última quinta-feira (23), Lady Gaga afirmou que realizou cinco shows da turnê homônima sob o diagnóstico de Covid-19. A declaração foi feita ao apresentador do evento, Scott Evans (via NME).
“Eu contei para todo mundo na minha equipe. Eu disse ‘Não quero que ninguém se sinta desconfortável no trabalho, você não tem que subir ao palco e trabalhar nesse dia, mas eu vou fazer o show porque eu simplesmente não quero desapontar os fãs”, relembrou.
“Eu também via dessa forma: os fãs se colocavam em perigo todos os dias ao virem ao show”. Gaga, vale destacar, foi uma das artistas que mais cooperou, durante a pandemia, para combater o vírus da Covid-19, financiando estudos sobre a doença. Ela chegou a realizar a curadoria de um evento global de música, transmitido online, para angariar fundos.
Ainda de acordo com a popstar, a concretização do disco e da respectiva turnê, que acabou sendo atrasada, foi símbolo de um recomeço.
“De muitas maneiras, ambos representaram o fim de uma fase da minha vida e o começo de uma outra, totalmente nova. Sinto que eu estava meio que me despedindo de antigas feridas, cicatrizes ou desafios, e com esta turnê, me senti realmente renovada para fazer algo completamente diferente”, disse.
A estreia de “Chromatica Ball” acontece na Max, no próximo dia 25 de maio, sábado. Assista ao trailer!
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment