Ex-careca, mores!
Dwayne Johnson, o The Rock, surgiu irreconhecível na primeira foto de “The Smashing Machine”, novo filme do estúdio A24 —o queridinho do momento pelos cinéfilos pelo mundo, responsável por filmes como “Guerra Civil” (2024), “Beau Tem Medo” (2023) e outros.
O ator e atleta usa próteses no cabelo e no rosto para dar vida ao lendário lutador de MMMA Mark Kerr, que lutou contra o vício e seu casamento enquanto se tornava um ícone do esporte.
Emily Blunt também estará no elenco do filme dirigido Benny Safdie para interpretar Dawn Staples, esposa do atleta. Além de Dwayne e Emiyl, Lyndsey Gavin e Oleksandr Usy também integram o time de talentos.
Segundo a Variety, o longa-metragem está em fase produção e não tem uma data de estreia prevista. Veja foto:
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
O streaming Disney+ anunciou o início da produção da segunda temporada de “Amor da Minha…
Caro leitor, a última quarta-feira (14) foi deveras movimentada com novidades da série “Bridgerton”. A…
Saiu! A produtora Lionsgate liberou o trailer de “Americana” nesta quinta-feira (15), aproximadamente dois anos…
A cantora e compositora britânica Charli XCX celebra os cinco anos do disco “How I'm…
Zuri já nasceu muito chique! A primeira foto de Ludmilla e Brunna Gonçalves ao lado…
Finalmente, falou sobre! A cantora IZA comentou pela primeira vez sobre a reconciliação com o…
Leave a Comment