música

Carol Biazin faz nova versão de “Somewhere Only We Know”, sucesso do Keane

Entre artistas de diversas nacionalidades, Carol Biazin é a única brasileira escolhida para participar de um projeto em homenagem à banda inglesa Keane e seu álbum de estreia, “Hopes and Fears”, que completa 20 anos em 2024.

Ela soma com sua própria versão de um dos maiores hits presentes no disco, “Somewhere Only We Know”, produzida pelo trio Los Brasileros e lançada nesta sexta-feira (24).

“Essa canção tem um lugar especial no coração de tantos fãs ao redor do mundo e foi um verdadeiro privilégio ter recebido esse convite. Keane é uma banda lendária e esse álbum marcou uma geração”, declara Carol Biazin em nota.

“Ter a oportunidade de trazer minha interpretação para essa música, especialmente em comemoração aos 20 anos do álbum, foi uma experiência muito emocionante”, completa.

Ouça:

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto: veja primeiras fotos do filme com Wagner Moura que estreará em Cannes

Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…

12 horas atrás
  • cinema

Julianne Moore tenta encobrir crime de Sydney Sweeney no trailer do suspense “Echo Valley”

O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…

15 horas atrás
  • música

Liam Payne, que morreu aos 31 anos, não deixou testamento para fortuna de 24 milhões de libras

Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…

16 horas atrás
  • música

Miley Cyrus divulga prévia de “More To Lose”, novo single da era “Something Beautiful”

Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…

16 horas atrás
  • series

“Emily em Paris”: Netflix inicia filmagens da quinta temporada e mostra visual de Lily Collins

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (07) o início das gravações da quinta…

17 horas atrás
  • música

Fiona Apple lança música inédita em defesa de mulheres negras encarceradas

ELA! De surpresa, a cantora Fiona Apple liberou, em todas as plataformas de música, sua…

18 horas atrás