A revista Empire revelou uma imagem inédita de “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, quarto filme da franquia da Marvel Studios, na tarde desta sexta-feira (03).
No clique, o ator Anthony Mackie reaparece como Sam Wilson, mas com o traje e escudo do Capitão América, deixando os dias como Falcão para trás.
Veja:
O longa-metragem se passa após os acontecimentos da minissérie “Falcão e o Soldado Invernal”, lançada em 2021, com Sam assumindo o manto do Capitão América e tentando recrutar novos heróis para serem os Vingadores.
Harrison Ford, Danny Ramirez, Tim Blake Nelson e Liv Tyler formam o elenco com Mackie, dando vida a, respectivamente, General Ross/Hulk Vermelho, Joaquin Torres/novo Falcão, O Líder e Betty Ross. Julius Onah assume a direção.
O resultado, no entanto, demora mais um pouco para chegar. “Capitão América: Admirável Mundo Novo” estreia em 14 de fevereiro de 2025, apenas nos cinemas.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment