series

“Bridgerton”: estreia da terceira temporada bate recorde de audiência

Caro leitor,

Lady Whistledown, ou melhor, a Variety tem o prazer de informar que, mesmo com só quatro episódios disponíveis até agora, a terceira temporada de “Bridgerton” bateu um recorde de audiência ao registrar 45,1 milhões de visualizações durante seus primeiros três dias de exibição na Netflix.

Esta foi a maior estreia da história da série, já muitíssimo famosa. A expectativa, segundo a mesma revista, é que, com a chegada dos quatro episódios restantes no dia 13 de junho, a temporada consiga um espaço no ranking das séries em inglês mais populares de todos os tempos na plataforma.

A segunda temporada da produção atualmente ocupa a 9ª posição nessa lista, com 93,8 milhões de minutos assistidos. Já a primeira aparece no 4º lugar, com 113,3 milhões.

Vale lembrar que a terceira estreou na última quinta-feira, 16 de maio, e foca na relação entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Ele decide ajudá-la a arranjar um marido, mas passa a sentir ciúmes e se questiona se quer mesmo ser só amigo dela.

Nomes como Jonathan Bailey, Simone Ashley, Claudia Jessie, Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, Ruth Gemmell, Hannah Dodd e Will Tilston formam o elenco com Coughlan e Newton.

Relembre o trailer:

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:

CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br

ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br

Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38

Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

9 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

10 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

15 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás