series

“Bridgerton”: estreia da terceira temporada bate recorde de audiência

Caro leitor,

Lady Whistledown, ou melhor, a Variety tem o prazer de informar que, mesmo com só quatro episódios disponíveis até agora, a terceira temporada de “Bridgerton” bateu um recorde de audiência ao registrar 45,1 milhões de visualizações durante seus primeiros três dias de exibição na Netflix.

Esta foi a maior estreia da história da série, já muitíssimo famosa. A expectativa, segundo a mesma revista, é que, com a chegada dos quatro episódios restantes no dia 13 de junho, a temporada consiga um espaço no ranking das séries em inglês mais populares de todos os tempos na plataforma.

A segunda temporada da produção atualmente ocupa a 9ª posição nessa lista, com 93,8 milhões de minutos assistidos. Já a primeira aparece no 4º lugar, com 113,3 milhões.

Vale lembrar que a terceira estreou na última quinta-feira, 16 de maio, e foca na relação entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Ele decide ajudá-la a arranjar um marido, mas passa a sentir ciúmes e se questiona se quer mesmo ser só amigo dela.

Nomes como Jonathan Bailey, Simone Ashley, Claudia Jessie, Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, Ruth Gemmell, Hannah Dodd e Will Tilston formam o elenco com Coughlan e Newton.

Relembre o trailer:

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:

CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br

ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br

Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38

Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Brad Pitt protagonizará “Era uma Vez em… Hollywood 2”, sob direção de David Fincher, dizem fontes

Preste atenção, pois são muitas informações. 🚨 Vamos lá: começaram a pipocar em veículos especializados…

15 minutos atrás
  • televisão

“Video Show” retornará à TV Globo com Miguel Falabella e Cissa Guimarães

Cadê os órfãos de Video Show? 📺 Esse programa icônico que mostrava os bastidores da…

1 hora atrás
  • música

Marina Lima diz ter planos de show para celebrar 40 anos do disco “Full Gás”

Grande atração nacional do festival Lollapalooza, a cantora Marina Lima revelou, via X (antigo Twitter)…

2 horas atrás
  • música

Dua Lipa homenageia Lorde cantando “Royals” durante show na Nova Zelândia

A diva Dua Lipa segue barbarizando pela Oceania e, desta vez, durante uma parada na…

3 horas atrás
  • cinema

Flintstones e Tom & Jerry ganharão novos filmes de animação, confirma estúdio

Os estúdios Warner anunciaram, durante a CinemaCon 2025, que trabalha na produção de novos filmes…

3 horas atrás
  • cinema

“Amores Materialistas”, com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal, ganha data de estreia no Brasil

“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…

16 horas atrás