Falou, levou!
Em entrevista a uma rádio voltada ao público latino, a La Mega, de Nova York, Anitta não ficou quieta ao ouvir um comentário machista de um dos apresentadores da bancada.
Enquanto falava sobre sua carreira e o álbum “Funk Generation”, o radialista disse que ela se sairia bem tendo um contrato com a Playboy.
Prontamente, ela rebateu: “Por que? Sim, de escritora? Eu poderia ser uma escritora incrível para a Playboy”.
E continuou, mesmo com a alta risada de outros homens do programa: “Se você não sabe, as mulheres bonitas, lindas, que f****, também são boas pessoas, super inteligentes. Eu, por exemplo. Como você acha que eu gerenciei minha carreira por muitos anos? Não era só transar, tem que estudar, pra isso tem muito estudo”.
Assista ao momento:
Recentemente, Anitta estreou o projeto “Funk Generation – A Baile Funk Experience”, uma experiência imersiva do baile funk e um gostinho do que esperar da turnê mundial da artista.
Os visuais com músicas do aclamado “Funk Generation”, lançado em 26 abril, conta com pouco mais de 8 minutos de duração e traz um medley supercoreografado das músicas “Sabana”, “Lose Ya Breath”, “Cria de Favela”, “Puta Cara” e “Savage Funk”.
Assista:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment