A dona Billie Eilish tá toda toda com a divulgação do novo disco!
Depois de se jogar no primeiro fim de semana do Coachella, cantar com Lana Del Rey e ainda fazer uma festona num palco alternativo do evento tocando músicas inéditas, na noite desta quinta-feira (18), Billiezuxa mostrou a tracklist do “Hit Me Hard And Soft”, o terceiro da carreira.
Serão dez faixas, como ela já havia contado. Inclusive, no dia em que ela divulgou o disco, a matriz da revista RollingStone acabou divulgando a ordem e os nomes das faixas e a cantora mandou eles se fuder3m no Stories, do Instagram. Ficou brava — com razão! Kkkk
Veja abaixo:
(Foto: Reprodução/Instagram)
“Hit Me Hard and Soft” chega às plataformas digitais em 17 de maio. O trabalho não terá single. Sairá completo no dia da estreia. No entanto, ela já mostrou trechos de “Chihiro”, “Lunch” e “L’amour de Ma Vie”, durante festinha no deserto da Califórnia.
O segundo álbum de estúdio de Eilish, “Happier Than Ever” (2021), teve uma chegada estrondosa e atingiu o primeiro lugar da parada Billboard 200 – feito já conquistado, a sua vez, pelo trabalho de estreia, “When We All Fall Asleep Where Do We Go?”, a sua vez lançado em 2019.
Desde então, Billie lançou uma série de singles, incluindo o sucesso da trilha sonora de Barbie, “What Was I Made For?”. A música ganhou o prêmio de Melhor Canção Original na 66ª entrega do Oscar, realizada em março de 2024, e a cantora conquistou o feito de ser a pessoa mais jovem a ter duas estatuetas douradas.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment