famosos

Tina Knowles diz que Zendaya a faz lembrar de Beyoncé: “Linda e graciosa”

A empresária Tina Knowles afirmou nesta terça-feira (16), durante a première do filme “Rivais“, em Los Angeles, que a atriz Zendaya a fazia lembrar da própria Beyoncé, de quem é mãe.

“Eu a amo! Na primeira vez que a vi, lembro que costumava assistir a uma dessas séries da Disney com o meu neto [Julez Smith, filho da também cantora Solange]. Ela [Zendaya] simplesmente emanava fama. Ela é a menina mais linda e graciosa, e me lembra a minha própria Beyoncé. Elas até são virginianas”, brincou.

No longa em questão, Zendaya interpreta uma jogadora de tênis que tensiona, entre o amor e o esporte, os limites das próprias ambições. Atualmente, a artista também está em cartaz nos cinemas com “Duna: Parte 2”, um sucesso de público e crítica, enquanto aguarda a retomada dos trabalhos da série “Euphoria”, que se encaminha para uma terceira temporada.

Beyoncé, a sua vez mais uma estrela que cresceu diante das câmeras, divulga o LP “COWBOY CARTER”, seu próprio disco de country music. O projeto chegou às plataformas no fim de março como a segunda parte de uma trilogia.

Ela e Zendaya têm tido uma certa proximidade nos últimos anos. Em um de seus encontros mais recentes, as duas se abraçaram nos bastidores de um desfile da grife Louis Vuitton, na Semana de Moda de Paris.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Nattan revela ao “Fantástico” qual música de sua carreira foi inspirada em Rafa Kalimann

O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…

12 horas atrás
  • música

Novo single de Pabllo Vittar com Nathy Peluso não será lançado pela Sony Music Brasil

Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…

14 horas atrás
  • música

Rachel Chinouriri canta sobre romance em EP inédito; ouça “Little House”

Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…

16 horas atrás
  • cinema

“Corra Que A Polícia Vem Aí!”: reboot com Liam Neeson ganha teaser cômico

A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…

17 horas atrás
  • famosos

Vivi faz tuíte enigmático e web faz ligação com nova música de Marina Sena; entenda

Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…

17 horas atrás
  • música

Ed Sheeran inicia era “Play” com single inédito, “Azizam”; confira!

O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…

18 horas atrás