Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“The Morning Show”: showrunner diz que 4ª temporada vai abordar inteligência artificial
Em conversa com o site Deadline, a showrunner e produtora executiva Charlotte Stoudt afirmou que a quarta temporada de “The Morning Show” deve explorar as ameaças da inteligência artificial (AI) em seus próximos episódios.
“Explodimos tudo no ano passado com a maior bomba que poderia ser construída. Então, quisemos nos questionar sobre como o elenco vai se reunir novamente. Aí entramos no universo dos deepfakes, da IA e da desinformação, enevoadas pela guerra que está acontecendo no Oriente Médio. Estamos de olho em quem podemos confiar. Você pode confiar no que está vendo? Pode confiar em si mesma? Pode confiar no seu meio de comunicação?”, disse ela, provocando.
As três primeiras temporadas do projeto estão disponíveis no Apple TV+. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.
A série mostra os bastidores do mundo dos noticiários matinais nos Estados Unidos. Depois de Mitch Kessler ser acusado de má conduta sexual, Alex Levy tenta se manter como âncora principal e trava uma batalha contra Bradley Jackson.
Nos episódios mais recentes, o futuro da emissora UBA foi questionado mais do que nunca e tópicos como a lealdade acabaram testados a partir do interesse demonstrado por um magnata da tecnologia, interpretado pelo “estreante” Jon Hamm.
A partir de tais eventos, alianças inesperadas se formaram e a verdade foi usada como arma para confrontar tudo aquilo que estivesse destoando, dentro e fora da redação.
Rumores também dão conta de que os responsáveis pelo projeto já discutiam entre si, há pelo menos um ano, a possibilidade de criar uma quinta temporada – algo que dependeria das agendas do elenco, composto por nomes como Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Pittman, Desean Terry, Greta Lee, Jon Hamm e Holland Taylor, além das protagonistas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.