Após ter selecionado uma série de singles que antecipariam a sonoridade de seu novo LP, “All Born Screaming”, a cantora St. Vincent entregou a obra completa nesta sexta-feira (26). O projeto, o primeiro em três anos, se apoia em novos experimentos que mesclam guitarras, sintetizadores e uma refinada produção eletrônica.
Conforme analisou a revista Pitchfork, o sétimo álbum de Annie Clark busca um reinício total no projeto St. Vincent. “A artista mantém sua afiada habilidade como compositora, ao mesmo tempo em que faz a música soar exaltante, inspiradora e profundamente romântica”, diz o texto.
Entre os destaques, está a faixa “Sweetest Fruit”, uma homenagem à produtora SOPHIE (1986-2021), morta após cair de um terraço na Grécia, quando tentava encontrar um bom lugar para ver a lua. “A internet distorce as coisas e não quero que pareça que estou tentando lucrar com a morte de alguém”, comentou Clark à época do anúncio.
“Eu era uma admiradora distante, nunca nos conhecemos, mas li sobre o jeito que ela caiu porque estava tentando ver melhor a lua, que foi simplesmente a coisa mais linda e poética que já ouvi”, explicou.
Ao fim da jornada, as 12 faixas que o compõem soam como uma carta de amor e otimismo. Ouça!
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment