Ainda falta um tempo para que o Sol entre em Sagitário. No entanto, o cantor, compositor, guitarrista e produtor musical Saulo Duarte decidiu repassar em seu novo single, homônimo, para além da astrologia em si, uma mistura de beats eletrônicos e sons do Pará. Nada mais biográfico.
Primeira amostra de seu novo disco, o projeto sintetiza esse universo de junções que fazem do artista, como qualquer ser humano, alguém singular. Além da lambada eletrônica, que promove uma espécie de “galope digital” inspirado em Aldo Sena e Raimundo Soldado, o projeto também explora as possibilidades narrativas de alguém que caminha por cidades surreais.
Belém, Fortaleza e São Paulo formam códigos a serem decifrados pelo ouvinte que, envolvido pelo onírico e pelo palpável, permite-se levar. Para ouvir, dê play no seu tocador favorito agora mesmo!
À frente do projeto Saulo Duarte e a Unidade, Saulo Duarte foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira em duas ocasiões: em 2015 e 2017, na categoria Canção Popular pelos discos “Quente” e “Cine Ruptura”, respectivamente.
O voo solo aconteceu em 2018, quando liberou “Avante Delírio”, produzido ao lado de Curumin e Zé Nigro. Seu som mescla referências de reggae, funk e rock aos ritmos latino-amazônicos, entre os quais se destacam carimbó, cumbia e guitarrada.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment